14 novembro 2013

SINDAS/RN TEM INVESTIDO ALTO EM PROL DO PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE DO BRASIL.



       Entre despesa com a ida de agentes da base e de diretores, mais material impresso para os agentes de todo País, já investimos mais de R$ 30.000 em prol dessa luta nacional só esse ano.
 Dias 11 e 12 de novembro estava prevista a votação da regulamentação do piso nacional, mas por questão de economia em virtude da greve em Natal, só enviamos à Brasília um grupo de 7 pessoas entre diretores e representantes da base.
Das sete passagens a nossa central Sindical patrocinou a metade, e o que economizamos, nos possibilitou o envio de material para todo Brasil. Foram no total 4.000 informes com uma forte mensagem política aos deputados e 4.000 batons de “PISO JÁ”.
A mensagem surtiu o efeito esperado, pois vários deputados declararam apoio ao piso e defenderam a votação na próxima semana, inclusive o líder do PT na Câmara, conforme vídeo abaixo, de autoria do nosso Diretor de Comunicação Jeová Lima.
O grupo seleto que enviamos a Brasília não parou um instante. Trabalharam muito para fazer o nosso material chegar as todos os deputados, prefeitos, governadores, servidores da Câmara e todos os agentes dos demais estados que nos dia 11 e 12 encontravam-se em Brasília.
Como pode ser visto nas imagens abaixo, participamos ativamente de todas as discussões sobre o piso, em especial das discussões com a CONACS, que tem o SINDAS como forte parceiro, por causa da nossa organização, empenho e liderança.
Já estamos nos organizando para mais uma vez irmos a Brasília, pois temos consciência que nossa participação é fundamental nessa discussão. Se o piso for realente votado na próxima semana, teremos que nos preparar para segunda grande batalha, dessa vez, no Senado Federal, para onde o PL 7.495-A seguirá se aprovado na Câmara.

“O SINDAS INVESTE O DINHEIRO DA CATEGORIA NO QUE REALMENTE VALER A PENA. ESSE É UM DOS INVESTIMENTO MAIS IMPORTANTES”.

TRABALHO DOS DIRETORES JUNTO AOS ESTADOS E GABINETES

ARTICULAÇÃO COM ADVOGADA DA CONACS
MATERIAL DO SINDAS NO PEITO DE TODOS
NOSSO MATEIRLA FICOU IMPREGUINADO EM BRASILIA
TRABALHO EM TODOS OS GABINETES
DEP. FÁTIMA APOIA O SINDAS E O PISO DOS AGENTES
DEP. HENRIQUE APOIA O SINDAS NESSA LUTA E APOIA O PISO
GOVERNADORA DO RN APOIA O PISO  E PROMETE
 CONVERSAR COM PREFEITOS DO RN QUE SÃO CONTRA.

Nenhum comentário: