29 novembro 2013

ATENÇÃO AGENTES QUE NÃO TIVERAM A LIBERAÇÃO DO FGTS FEITA

Pedimos a todos os agentes que ainda não tiveram seu nome publicado para receber o FGTS, que na segunda feita entre em contato com o SINDAS, para verificarmos se existe alguma pendência, pois a Caixa informou que não há mais ninguém pra liberar. 
Fizemos o confronto das pessoas que constam no processo, com as listagens já publicadas, e identificamos que faltam algumas pessoas. Um dos problemas que identificamos foi de documentos cujas cópias ficaram ilegíveis e/ou o carimbo com número do processo encobriu o número da identidade.
Boa parte das pessoas que não tiveram o nome publicado é por que não deixaram a cópia do CPF e RG com os números do PASEP e do telefone atualisado, o que ainda poderá ser feito, para na próxima semAna ser liberado.
Quem for filiado e quiser ganhar tempo, pode enviar as cópias direto para o email sindasrn@gmail.com, já os que não são filiados e não tiveram o nome publicado terão que nos procurar pessoalmente.
Avisamos que só temos 15 dias para liberar todas as pendências, pois o recesso do judiciário está por vir e a Caixa do TRT obedece esse recesso.

Nenhum comentário: