31 agosto 2014

AGENTES DE JARDIM DE PIRANHAS SE REÚNEM COM SINDAS E TODOS SE FILIARAM

Na gestão do ex-prefeito, os agentes já haviam se filiado ao SINDAS, mas sabendo da nossa atuação na região a Prefeitura não implantou o desconto em folha.
Aproveitando nossa ida ao Município de Cruzeta, e considerando que os agentes de Jardim clamavam pela nossa presença, resolvemos fazer uma reunião com todos.
Não muito diferente das primeiras reuniões com SINDAS, os agentes estava com fome de informações. Após todas as dúvidas tiradas a apresentada a nossa forma de atuar, todos os agentes se filiaram e irão pedir baixa do quadro de sócios do SINDSAÚDE que não pode representar os agentes.
Já durante a primeira visita, redigimos alguns expedientes para Municipalidade. Um pedindo a implantação do desconto da mensalidade na folha e outro para o Excelentíssimo Prefeito solicitando a implantação do piso da categoria nos vencimentos de setembro e um parcelamento do retroativo.
Como sempre todos ficaram satisfeitos com a visita, mas no término da reunião pedi a todos que não cobrassem que o SINDAS resolvesse em dois meses o que o SINDSAÚDE não fez em uma década.
POR DO SOL DO SERIDÓ. ESSA FOI HORÁ QUE RETORNAMOS PRA NATAL.CHEGADA 22:00H

Nenhum comentário: