15 maio 2015

DUAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS IMPORTANTES NA CÂMARA DE VEREADORES DE NATAL.

O SINDAS participou de mais duas audiências públicas importantes, na Câmara Municipal de Vereadores de Natal. A primeira realizada dia 12/05/2015, debateu pela segunda vez a data base dos servidores. 
Essa audiência pública foi conseguida pelo SINDAS e SINSENAT que estavam em greve e que no dia 08/05/2015, foram recebidos pleo Prefeito Carlos Eduardo, após a audiência pública que discutiu perspectivas do turismo como vetor de desenvolvimento econômico de Natal.
  A audiência pública contou com a participação do Chefe de Gabinete do Prefeito Carlos Eduardo, Secretária da SEMAD e representante da SEMPLA.
AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA EM NATAL 12-05-2015

A outra audiência foi realizada ontem (14-05), para discutir o projeto de  lei que trata da mudança das regras de cobranças de dívidas no Município de Natal. A nossa participação foi fundamental, porque o Prefeito Carlos Eduardo colocou a aprovação desse projeto, como condição para instalar a mesa de negociação que discutirá a data base e mudança de nível. 
Pelo debate o projeto não será aprovado tão cedo, mas esperamos que não demore, porque quanto mais demorar pior será para os servidores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA EM NATAL  14-05-2015

Nenhum comentário: