sexta-feira, 24 de julho de 2015

AGENTES DE SAÚDE DE PARNAMIRIM SUSPENDEM GREVE E VOLTAM A O TRABALHO SEGUNDA FEIRA (27-07)


Durante todo dia de ontem, os agentes de saúde de Parnamirim acamparam em frente à sede da Prefeitura Municipal, para tentar negociar os pontos de pauta pendentes.
Inicialmente protocolamos um ofício no gabinete civil e outro na Prefeitura, flexibilizando alguns pontos de pauta.
Após protocolarmos o ofício pedimos uma reunião com Chefe de Gabinete do Prefeito e solicitamos que entrasse em contado com Secretário de Saúde, Procurador e Prefeito, para após o almoço sentarmos novamente já para termos um posicionamento da Prefeitura sobre a última contraproposta da categoria.
O objetivo da categoria ao enviar uma proposta mais flexível, foi possibilitar avanços nas negociações e viabilizar que o Município apresentasse uma proposta que pudesse acarretar na suspensão da greve.
Considerando a proposta apresentada pela Prefeitura, que garante o pagamento de R$ 15,00 no auxilio alimentação, o pagamento de 50% do PMAQ e abono integral dos dias de greve, a Categoria resolveu suspender a greve na manhã de hoje e retornar ao trabalho a partir de segunda feira.  
Ainda na manhã de hoje, o SINDAS protocolou um ofício dando ciência a Gestão sobre a suspensão da greve e alertando que se algum dos pontos de pauta acordados não forem cumpridos a greve será retomada imediatamente.
ACAMPAMENTO E REUNIÕES

Um comentário:

geilza disse...

Porque vocês não aproveitaram e pediram a convocaçao dos suplentes do último concurso. Estamos esperando há muito tempo.