terça-feira, 1 de setembro de 2015

DIA 03 DE OUTUBRO 6ª FESTA DOS AGENTES DE SAÚDE FILIADOS AO SINDAS/RN

Anualmente o SINDAS promove uma grande festa para comemorar o dia nacional dos agentes de saúde, que por força da Lei Federal nº 11.585, de 28 de novembro de 2007, é comemorado dia 04 de outubro.
Na festa é comemorado também o dia do Trabalhador e o aniversário do SINDAS, que esse ano comemorou 7 anos de fundação e de muitas conquistas para os ACE e ACS do Rio Grande do Norte.
Por causa do grandioso gasto com a festa é impossível disponibilizar transporte para as cidades do interior. Diferente de outras entidades sindicais, nossa festa é pensada nos filiados e sua família (cônjuge e filhos).
É um grandioso evento repleto de atrações: bandas ao vivo, feijoada à vontade, churrasco, picolé, pipoca, algodão doce, entrega de uma camiseta comemorativa exclusivamente ao associado e sorteio de mais de 50 prêmios bons (TVs, notebooks, tablets, celulares, micro-ondas e muito mais).
Pedimos a compreensão dos ACE e ACS e esperamos que todos os filiados ao SINDAS participem da 6ª Edição dessa maravilhosa festa, afinal cada detalhe é organizado pela direção e pensado com muito carinhos.
Para facilitar estamos disponibilizando o ofício com a solicitação de ônibus aos gestores municipais, mas pedimos aos agentes que se organizem e façam uma cotinha para locar o transporte.
Isso é o mínimo que pode ser feito para nos ajudar, porque é graças ao Sindicato que os ACE e ACS de quase 100% dos municípios potiguares recebem o piso nacional e outras vantagens financeiras. 
ATENÇÃO
Fiquem atentos as regras da festa constantes no cartaz abaixo, pois não SERÁ ABERTO EXCEÇÕES, inclusive o controle de acesso será rigoroso e feito por equipe da própria área de lazer.
PEDIDO DE ÔNIBUS 
Para imprimir o ofício clique na imagem com mouse direito, selecione a opção abrir link em uma nova nova guia, clique com mouse para ampliar a imagem e em seguida clique novamente com mouse direito, salve a imagem e imprima duas vias. Entregue uma e peça para darem recebido na outra e guardem.

Nenhum comentário: