terça-feira, 22 de setembro de 2015

INSALUBRIDADE DOS ACS DE SÃO GONÇALO SERÁ REIMPLANTADA NO FIM DESSE MÊS.

Após peticionarmos pela segunda vez, informando ao juiz de são Gonçalo do Amarante que a prefeitura ainda não havia cumpriu da decisão liminar do TJRN, prolatada nos autos do processo coletivo nº 0102075-67.2015.8.20.0129, a Prefeitura informou ao juiz dia 21/09, que esse mês pagará os R$ 202,00 de insalubridade aos ACS suprimida nos vencimentos de março de 2015.
A ação foi impetrada pelo Sindicato dos Agentes de Saúde do RN em maio de 2015. Mesmo com a decisão do TJ datada de julho, a Prefeitura não cumpriu a decisão e tivemos que provocar a justiça, que estabeleceu uma multa de R$ 1.000,00 por dia.
Após o pagamento desse mês faremos uma reunião com todos sobra o retroativo, inclusive, não poderá faltar ninguém, pois terão um documento que todos viverão assinar e que trata do retroativo.
É o verdadeiro representante dos agentes de saúde fazendo a diferença na defesa dos associados e não associados de SGA. Agora cabe a cada um fazer sua parte, ou seja, filiar-se e confiar no nosso trabalho.

SINDAS/RN
CONFIRA OS DOCUMENTOS DA PREFEITURA E O DESPACHO DO JUIZ
 MEMORANDO DA FOLHA DE PAGAMENTO
DESPACHO 

Nenhum comentário: