07 março 2018

FELIZ DIA INTENCIONAL DA MULHER

Nesse dia 08 de março, ofereço essa mensagem a minhas amadas esposa e filha, as pessoas mais importantes da minha vida, por meio das quais alcanço todas as mulheres do mundo.

Esse dia precisa ser lembrado com homenagens, mas não podemos esquecer a sua origem, o que pode ser relembrado no link abaixo: 





FELIZ DIA INTENCIONAL DA MULHER

Mulher uma palavra de muitos significados, substantivo de um ser, cuja essência só Deus poderia explicar.

Considerada por muitos como sexo frágil, mas de frágil não tem nada, porque é a mais bela e mais resistente de todas as fortalezas.

Mulher é guerreira, decidida, sensível, e ao mesmo tempo uma fera quando o assunto é defender seus ideais e as pessoas que ama.
Corre atrás de seus objetivos, faz o possível e o impossível para alcança-los, e quando consegue o que almeja, tem a dignidade e grandiosidade de compartilhar.

Sempre determinada, com sorriso no rosto alegra a todos, mesmo que no seu íntimo a tristeza e as dificuldades estejam presentes.
.
Mulher ser esplendido, capaz de cativar a todos que a cerca e que tem um brilho único suficiente para iluminar todos nós.

Mulher o único ser capaz de dividir sua alma em duas, para suportar o sofrimento que não é dela, mas graças a essa sensibilidade e força incalculáveis conseguiu conquistar o mundo.

Feliz dia intencional da mulher a todas as mulheres que deveriam ser lembradas, amadas e respeitadas durante todos os dias de suas vidas.

Cosmo Mariz- Pte. do SINDAS/RN

Nenhum comentário: