08 janeiro 2014

AÇÃO COLETIVA DE CORREÇÃO DOS JUROS APLICADOS AO FGTS

Informamos a todos os agentes, que o SINDAS único e legitimo representante legal apto a ingressar com ações coletivas como substituto processual dos agentes de saúde do RN, estará ingressando esta semana, com uma ação coletiva para beneficiar todos os agentes comunitários e de endemias de Natal e Parnamirim.
A ação visa buscar uma indenização para compensar os juros dos valores do FGTS de 1999 até 2010, pois em todo Brasil o governo aplicou um índice de juros inferior ao que deveria, com isso, existe uma perda financeira para todos que trabalharam de carteira assinada de 1999 até a atualidade.
A ação será semelhante a da liberação do FGTS, ou seja, ninguém precisará pagar nada ao sindicato, pois este é o verdadeiro papel da entidade sindical, conseguir melhorias sem explorar seus associados.
Avisamos aos agentes das demais cidades filiadas ao SINDAS, em que os agentes trabalharam de carteira assinada de 1999 para cá, que também e ingressaremos com as ações.

Pedimos que os nossos associados que tem amigos e parentes que trabalharam de carteira assinada nesse período, que avisem-nos que o advogado cobrará 15% sobre o valor que ganhar na ação, sem cobrança de taxas e sem adiantamentos.

ATENÇÃO

Precisamos que todos tirem o extrato analítico atualisado na caixa ou pela internete, pois na hora que ganharmos a ação a execussão será individual e o valor da indenização será com base nos valores mensais de cada um dos beneficiados.
VEJA COMO TIRAR PELA INTERNETE

SE NÃO TIVER SENHA DO CARTÃO CIDADÃO
SELECIONE EXTRATO COMPLETO E IMPRIMA TODOS

Nenhum comentário: