30 janeiro 2014

SINDICATO LEGÍTIMO DOS AGENTES ALERTA

AÇÃO DO SINDAS CONTRA O SINDSAÚDE NÃO É PARA QUE A JUSTIÇA DECIDA QUEM REPRESENTA OS 
AGENTES

A Ação do SINDAS contra o SINDSAÚDE não é para que a justiça decida quem representa os agentes, pois é obvio que é o SINDICATO da categoria. Quem disse isso foi a própria categoria quando resolveu fundar o SINDAS e sair do SINDSAÚDE. Em seguida o Ministério do Trabalho a conceder registro do SINDAS/RN como único e legitimo representante dos agentes no RN.
Na ação pedimos a concessão de ordem liminar a fim de suspender qualquer ato por parte do SINDSAÚDE(requerido), na representatividade e atividades do SINDAS(requerente), sob pena de multa diária, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
A Juíza apenas não concedeu a liminar e a ação corre, com audiência prevista para fevereiro, depois de vistas do Ministério Público do Trabalho.
O correu o mesmo com SENSNET quando o SINDGUARDA entrou com a ação. A justiça não teve dúvida, concedeu ao sindicato especifico o direito que está na Constituição, em seu Art. 8º, ratificado por diversas vezes pelo STF e Ministério do Trabalho.
Pensando em poupar a categoria de certas briguinhas entre sindicatos, ingressamos com essa ação pra acabar de uma vez por todas com as intromissões do SINDSAÚDE na base do SINDAS.
Por causa dessa ação, estão induzindo a categoria em erro, para assinar abaixo assinados, por isso, orientamos que não assinem nenhum documento, pois quem assinar poderá ser chamado em juízo, ademais, não é abaixo assinado que irá mudar a regra constitucional.

Se alguém quer que vários sindicatos representem determinada categoria, devem buscar mudar a Constituição Federal, pois esta é clara, só pode existir um sindicato por categoria profissional. Não temos dúvida alguma que o judiciário seguira a Constituição, ademais sequer no Ministério do Trabalho a nova direção do SINDSAÚDE conseguiu se registrar.



CONFIRA A AÇÃO E A PETIÇÃO DO SINDAS CONTRA O SINDSAÚDE.
A DIREÇÃO ATUAL SEQUER REGISTRADA NO MTE ESTÁ

Um comentário:

Anônimo disse...

DENÚNCIA DE ADMINISTRADORA DE POSTO DE SAÚDE‏

Ouvidoria Geral do Municipio (ouvidoria@natal.rn.gov.br)
Adicionar aos contatos
28/01/2014
Para: SMS
Cc: ninanordeste@hotmail.com
Imagem de Ouvidoria Geral

Boa tarde,


Um cidadão entrou em contato com essa Ouvidoria relatando que no posto de saúde do
Bairro Nordeste, a nova administradora Ione, trata os funcionários de forma autoritária e
com suposto abuso de poder, relatado também que muitos funcionários já pediram afastamento
da unidade por tal comportamento da administradora.
O cidadão afirma que a mesma proibiu os funcionários de campo de usar o banheiro do
local e diante os fatos citados, pede providências urgentes a secretaria para que tal
problema seja investigado e resolvido.

A Ouvidoria Geral do Município agradece.