24 janeiro 2014

PAGAMENTO DOS TEMPORÁRIOS NÃO SAIRÁ MAIS EM JANEIRO

Mais uma vez a incompetência de alguns servidores da Secretaria de Saúde de Natal falou mais alto. O processo que trata do pagamento dos 30 dias de 2013, que ainda não foram pagos aos agentes temporários, chegou na SEGELM dia 15/01, mas ao ser encaminhado para o setor de análise processual foi detectado a falta de vários documentos (folhas de ponto, relação dos agentes a receber os trinta dias etc).
Em contato com o SINDAS o Secretário Adjunto da SEGELM, com a maior boa vontade segurou o processo sem devolver para SMS novamente, e nos pediu para providenciar junto a SMS e CCZ o que estava faltando.
Em contado com CCZ os documentos foram localizados, pois já haviam sido enviados, mas um servidor da SEGELM havia desmembrado o volume do processo principal.
Sanda a ausência de documentos apareceu outro problema, pois constatou-se a ausência do impacto financeiro e da assinatura do Secretário de Saúde. Por esse motivo, o processo retornará a SMS e só depois de providenciado tudo será encaminhado de volta para SEGELM.
Lamentamos muito está passando essa informação, pois acreditávamos que esse mês sairia no pagamento, mas infelizmente algumas coisas não dependem de nós. Poderá ser pago em fevereiro, mas a partir de agora não daremos previsão, apenas acompanharemos e quando for lançado na folha é que informaremos, pois algumas pessoas não compreendem e ficam destorcendo as informações. 
Gostaríamos de lembrar que o sacrifício de ficar trinta dias de salario rendeu um contrato de um ano, os que desistiram sabem o preço de estar desempregado, mas poucos que continuam trabalhando não reconhecem a importância disso e preferem ficar com disse me disse no campo, prejudicando ainda mais o grupo, que além de aflito corre o risco de em março não ter os contratos renovados se for feita a seleção para contratar agentes de endemias e comunitários. 

Nenhum comentário: