24 janeiro 2014

SINDAS E COMISSÃO DE AGENTES SE REÚNE COM CCZ PARA TRATAR DE FARDAMENTO

Na tarde de ontem, o SINDAS juntamente com uma comissão de agentes de endemias, representando os 05 Distritos de Natal, reuniram-se com Diretor e a equipe técnica do CCZ, para discutir assuntos relacionados ao fardamento que já foi comprado, discutir o novo fardamento, que terá o início da licitação ainda esse mês e sobre o protetor solar.
Na reunião foi apresentado o protetor solar que já está no CCZ, num total de mais de 100 garrafões de 4 litros, que será disponibilizado por supervisor. Inicialmente os agentes receberão um vasilhame individual já cheio e as próximas recargas que antes seria feita pela UNP, será feita pelo próprio agente. Assim todos terão acesso ao rótulo que contem todas as informações técnicas e a validade do produto. Podemos atestar que o protetor é de ótima qualidade, pois é de uso profissional.  
Sobre a entrega dos protetores o Diretor pediu 10 dias, pois a empresa que vendeu os vasilhames fará a primeira recarga. Já o fardamento que foi comprado ainda não foi entregue, o que pode levar cerca de 30 dias.
Sobre o novo fardamento solicitamos 02 camisas mangas longas semelhante a dos correios, duas gola polo(ambas com acolchoado nos ombros), calças de tecidos leve, cintos, chapéu semelhante aos que são pagos aos servidores da CAERN, bolsa no modelo apresentado pelo SINDAS sendo em lona n° 10 e a bota nos modelos abaixo.
Antes de ser entregue fardamento palas empresas ganhadoras da licitação, nos reuniremos novamente para aprovar as amostras.
Até a entrega do fardamento que já está comprado, mediante a entrega dos protetores, o CCZ solicitou a compressão da categoria em trabalhar com jalecos novos da Vigilância Sanitária (modelo abaixo), assunto esta que debateremos em breve em assembleias distritais.
OBS: ESTAMOS NEGOCIANDO O FORNECIMENTO DO MESMO PROTETOR PARA OS ACS.
TESTURA DO PROTETOR-MUITO BO

Nenhum comentário: