21 janeiro 2014

AÇÃO DE CORREÇÃO DO FGTS DOS AGENTES DE 1999 A 2010

Caros companheiros de Natal, ingressaremos com uma ação coletiva de correção dos juros do FGTS, que deixaram de ser aplicados corretamente pelo governo em todo Brasil, no período de 1999 até hoje. A ação beneficiará a todos, filiados e não filiados, sem precisar ninguém pagar nada.
Nesse primeiro momento não precisaremos de documentação de nenhum dos agentes, só quando ganharmos a ação e os cálculos das indenizações de cada um for ser feito. Não estamos recolhendo os extratos analíticos do FGTS agora, pois só precisaremos deles na hora de elaborar os cálculos individuais.
Nosso trabalho é feito com muita seriedade e visa principalmente beneficiar os nossos companheiros de luta, sem que para isso, os explore como muitos fizeram no passado.

Os extratos podem ser tirados pela internet, da seguinte forma:  1- acesse http://www.caixa.gov.br/fgts/, 2- clique em extrato de FGTS, 3- coloque o número do seu PIS/PASEP,                         4- preencha as letras, 5- selecione a opção cadastrar senha da internet, 6- aceite os termos de uso, 7- aperte a opção esqueci a senha, 8- preencha os dados pessoais, 9- cadastre a senha da internet, 10- volte para 1ª etapa e digite o PIS/PASEP, a senha que você criou e as letras e pronto. 

Nenhum comentário: