06 maio 2014

REGULAMENTAÇÃO DO PISO NACIONAL DOS AGENTES PODERÁ SER VOTADO AINDA HOJE(06-5-2014)

A pedido do SINDASS/RN, o Dep. Henrique Eduardo garantiu que iria votar o PL 7495/2006 dia 07/05/2014. Por questão estratégica a votação pode ser antecipada para Sessão extraordinária de hoje, em virtude que a sessão de dia 07 será conturbada e corre o risco de atrapalhar nossos objetivos.
Sendo hoje ou dia 07 de maio. O SINDAS já enviou a Brasília uma representação de diretores, para fazer o trabalho junto as lideranças partidárias e principalmente junto aos Deputados do Rio Grande do Norte.
Estão em Brasilia os Diretores: Vice-Presidente Canindé Quirino, Dir. de Promoções-Carlos Alexandre e o o Dir. de Comunicação-Jeová Lima.
Se votado hoje ou dia 07. O PL ainda seguirá para o Senado federal, vez que se trabalha de um substitutivo ao PL original e que não foi votado no Senado.
Atenção, segundo a CONACS se o Governo não enviar a proposta de valor consensual ainda pela manhã, o valor a ser pautado será R$ 1.014,00.
ACOMPANHE A REUNIÃO DO DEP. HENRIQUE EDUARDO ALVES E SINDAS
Mantaremos todos atualizados das informações. Se Deus quiser ainda hoje comemoraremos nossa vitória. Assistam à TV Câmara no link abaixo:

TC CÂMARA

Nenhum comentário: