18 outubro 2014

CONTRATEMPO TERRÍVEL. CAMPANHA ANTIRRÁBICA 2014 SUSPENSA POR CAUSA DE COMIDA ESTRAGADA

A alimentação para os vacinadores e motoristas, fornecida pelo restaurante contratado pela SMS, para campanha antirrábica 2014, chegou estragada em quase todos os 5 Distritos Sanitários de Natal.
Assim que fomos contatados pelo CCZ e pelos agentes, sugerimos a suspensão da campanha e a liberação dos agentes, sem nenhum prejuízo, porque a culpa não foi dos vacinadores e nem dos motoristas.
Fizemos a solicitação de que a campanha fosse interrompida e o pessoal liberado, porque pela hora seria inviável almoçar em casa e retornar.
É lamentável que tenha ocorrido esse contratempo, mas tomará que esse sirva de exemplo. A Prefeitura tem obrigação de ficar atenta a quem contrata, porque termina pagando preço de comida de primeira, sendo comida de terceira e, pra piorar, a comida ainda vem estragada. 
O CCZ já acionou a Vigilância sanitária para recolher a comida estragada e interditar o restaurante. 
Solicitamos ao Dir. do CCZ que oriente os agentes dos 5 distritos a prestarem queixa delegacia, só assim, tanto o Município quanto os agente ficarão documentados. Iremos solicitar, ainda, que a SMS preste acompanhamento médico a todos os agentes que por ventura ingeriram da comida, afinal todo lote pode estar contaminado e provocar infecções graves.
Segundo o Dir. do CCZ a imprensa será alertada a emitir uma nota, informando a população que não se dirija mais aos postos de vacinação, pois as atividades no dia de hoje serão encerradas.

Nenhum comentário: