12 outubro 2014

5ª EDIÇÃO DA FESTA DOS AGENTES DE SAÚDE DO RIO GRANDE DO NORTE

No sábado (11-10-2014), o SINDAS promoveu mais uma magnífica festa para os agentes de saúde do RN. Em sua quinta edição, a festa desse ano contou com mais atrativos, como uma banda de pagode do companheiro ACE Ailton de Natal e uma equipe contratada para ajudar com os serviços oferecidos aos agentes e seus familiares.
Mantendo a tradição, foi oferecida uma maravilhosa feijoada (com expectativa de 5mil pessoas), churrasco (5por sócio), refrigerante (2L por mesa), pipoca, algodão doce a vontade e sorteio de uma vasta premiação (48 prêmios).
 Pensando na molecada, colocamos à disposição deles uma estrutura de brinquedos como: pula pula, piscina de bolinhas e escorrego.
Esse ano não foi possível colocar ônibus para as cidades do interior, mas mesmo assim, compareceram agentes de várias cidades do RN, pois como era do interesse de todos participar da festa, eles fizeram o que orientamos, imprimiram o pedido aos prefeitos e conseguiram o transporte.  Infelizmente alguns agentes não correram atrás do transporte por questões políticas, ou seja, muitos não se dão bem com gestor e não quiseram pedir o ônibus.
Quero aqui agradecer a presença de todos que estiveram presentes, dos lugares mais distantes aos mas próximos, afinal, era um momento de confraternização promovido com muito esforço do SINDAS. Não posso deixar de parabenizar a comissão de diretores que organizaram a festa e aos demais diretores que direta ou indiretamente fizeram com que o evento fosse mais um grande sucesso.
Obrigado a todos e fiquem cientes, que a partir do encerramento da 5ª edição a 6ª edição já começa ser organizada, afinal, nossa receita é limitada. Para realizar uma festa dessas, com os custos altíssimos que se tem, só com muita honestidade e organização da diretoria, que economiza centavo por centavo para promover o melhor aos nossos queridos(as) associados.

Nessa quinta edição da festa, a minha maior alegria foi de estar vivo ao lado da minha família e em meio a minha querida categoria, logo depois de me recuperar de um grave acidente que me levou a passar seis dias na UTI. Obrigado meu deus por essa oportunidade de ouro. 

Nenhum comentário: