05 fevereiro 2016

ATÉ O DIA 15 DE MARÇO DE 2016, SERÁ LIBERADA A PRIMEIRA LISTA DE PAGAMENTO DOS R$ 50.

Estivemos no setor de precatórios do TRT na manhã de ontem, para saber se a Prefeitura de Natal já depositou os R$ 250.000,00 referente a primeira parcela do pagamento do processo dos 50. Fomos informados que até o dia 15/03/2016, será encaminhada para a 8ª Vara, a relação para confecção e liberação os alvarás das primeiras pessoas.
Assim que os alvarás estiverem liberados, avisaremos para que os companheiros compareçam na Secretária da 8ª Vara, para receber seus créditos. Informamos ainda, que existe a possibilidade dos pagamentos serem feitos em ordem alfabética, e não pela ordem numérica das relações do processo.
Sendo pago em ordem alfabética não poderemos precisar quem serão os 120 primeiros agentes a RECEBER, porque nem as relações estão na ordem alfabética, a não ser, que as listas sejam reorganizadas.

Outra informação que gostaríamos de passar aos colegas, é que as pessoas que tem direito a prioridade, segundo o Setor de Precatórios, podem requerer a prioridade no pagamento. À medida que as prioridades forem deferidas as pessoas vão sendo colocadas na frente das outras.

Nenhum comentário: