11 novembro 2016

CONFIRA AS FOTOS DO DIA DE LUTA NACIONAL - MOVIMENTOS DOS AGENTES DE SAÚDE DE VÁRIAS CIDADES DO RIO GRANDE DO NORTE

Os agentes de saúde de várias cidades Rio Grande do Norte, pararam suas atividades nesse dia de luta em prol dos direitos trabalhistas, contra a PEC 55 e contra a reforma da previdência.
Aproveitando o ato, a categoria protestou contra os vetos de Michel Temer ao PL 210/2015, que ampliava direitos dos agentes de saúde. Em várias cidades a exemplo da capital Natal, os agentes protestaram contra os Prefeitos que estão pagando os salários com atraso ou a partir do próximo mês propõe parcelar.
Abaixo seguem as fotos das cidades do RN que pararam e ficarão na história, nesse dia de luta dos agentes de saúde do RN que parou o País.

Estamos publicando as fotos que chegaram por e-mail ou face, e posteriormente editaremos a postagem, para acrescentar as fotos que forem chegando.
FOTOS DE NATAL
SÃO MIGUEL DO OESTE

JARDIM DE PIRANHAS
ASSU
RIACHUELO
CEARÁ MIRIM
CANGUARETAMA
NÍSISA FLORESTA
CARAÚBAS
VENHA VER
MACAÍBA

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos!
Na minha humilde opinião, deveríamos concentrar nossas forças apenas a respeito dos vetos, pois, misturando com movimentos que já estão presentes em todo o país, além de enfraquecer o que mais nos diz respeito que são os vetos, acaba, de certa forma, dividindo muitos ACS, pois, nem todos nós, como acontece com o restante dos brasileiros, é contra a reforma da Previdência e o controle dos gastos públicos.
João Luís - ACS em Santa Maria - RN.