09 novembro 2016

CONVOCAMOS TODOS OS ACE E ACS DO RN PARA PARADA GERAL DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2016

Na próxima sexta feira, os servidores públicos de todo País estarão paralisando suas atividades contra a reforma de previdência e contra a PEC 55, que congelará os investimentos com saúde e educação por 20 anos.
O SINDAS/RN, não poderia ficar de fora dessa importantíssima luta nacional, pela defesa dos direitos dos trabalhadores. Por isso, convocamos os agentes de saúde de todo RN, para sexta feira 11/11/2016 cruzarem os braços.
Pedimos que elaborem seus cartazes, suas faixas e registrem todos os atos de protestos realizados em sua cidade e encaminhe as fotos para sindasrn@gmail.com.  
Solicitamos que salvem as imagens do ofício e da lista de presença abaixo, imprima e protocole na Secretaria de Saúde do seu Município, para tentar abonar o dia de trabalho.
Em Natal especificamente, estaremos realizando uma assembleia campal às 9H, em frente ao Sindicato, para debater a possibilidade de uma greve no Município de Natal.
Solicitamos a presença de todos os ACE e ACS, inclusive das pessoas que não têm interesse de participar greve. Venham nos ouvir e tirar todas as suas dúvidas em relação aos problemas existentes no Município.
ALERTAMOS QUE A LISTA DE PRESENÇA E O OFÍCIO SEJA IMPRESSO COLORIDO.
Só imprima após salvar a imagem. Para salvar clique com mouse direito sobre a lista e o ofício, abra a imagem em nova guia ou nova aba, salve e depois imprima colorido.

Nenhum comentário: