16 novembro 2016

CURRAIS NOVOS-RN, UMA PROVA QUE A UNIÃO DOS ACS FAZ A FORÇA

Os agentes comunitários da Cidade de Currais Novos-RN, unidos e determinados sempre se reúnem para discutir suas necessidades, tirar as pautas de reivindicações e resolver os problemas interpessoais que surgem no dia dia.
Liderados pelas ACS Solange e Livramento, a categoria está sempre a postos para lutar. A diferença de muitas outras cidades, é que esses momentos são frequentes em CN, o que faz a categoria ser a mais respeitada e a que mais acumula conquistas.
Quando é necessária a intervenção do SINDAS/RN tudo é facilitado, principalmente porque cada um segue suas atribuições a risca e não dão o braço a torcer.
O SINDAS/RN tem ao longo dos últimos anos conquistado muito em Currais Novos, a exemplo da mudança de regime para estatutário sem perdas, conquista de um piso salarial antes da Lei Federal 12.994/2014, pagamento de 80% do PMAQ, pagamento integral aos ACE e ACS do 14º salário, recentemente fardamento novo, EPI, mochilas etc.
Categoria unida, determinada e que faz a sua parte só ajuda a entidade Sindical. Parabéns aos nossos anjos do SUS de Currais Novos.

Nenhum comentário: