10 novembro 2016

PREFEITO DE NATAL APÓS ELEIÇÕES ABANDONA A CIDADE

Após as eleições municipais, o Prefeito de Natal reeleito para o próximo mandato, abandonou alguns bairros de Natal. A situação está crítica em alguns bairros, a exemplo do Bom Pastor, Dix Sept Rosado e Nossa Senhora de Nazaré, onde a coleta de lixo não é feita há dias.

As informações dão conta que o motivo da empresa responsável não estar fazendo a coleta, é porque o Prefeito de Natal não pagou suas obrigações.

Se não bastasse ele dizer que vai iluminar a cidade para o povo sem dinheiro admirar as luzes e ficar satisfeito, agora nos parece que ele quer que o povo sorria com nariz tampado, porque a fedentina é insuportável. Sem falar nos riscos de doenças, aumento na infestação de insetos como o mosquito da Dengue etc.

Seria um ótimo momento para os carroceiros de Natal fazerem um protesto. Sair juntando as montanhas de lixo e depositar na Frente da Prefeitura, assim o Prefeito iria sentir o mal cheiro que os idosos, as crianças e os doentes estão sentindo.

Se Kelpes Lima tivesse sido eleito o ditado seria: Agora eu digo: "povo estar com celular na mão e a outra no nariz ou numa sacola de lixo pra descartar na equina mais próxima".
Como é Carlos Eduardo o ditado é:
" O povo já me elegeu, deixe o lixo lá pra alimentar as baratinhas, os ratos, criar foco de Dengue e para o povo testar o alfato. Se tiver insatisfeito ou triste, hoje a noite acenderei a arvore de Mirassol é só e lá e ficar feliz".

DICA IMPORTANTE

Antes de jogar fora restos de comida, restos de frios, a dica é colocar sal, assim esses restos não apodrecem. Em uma situação como essas sem coleta de lixo, se todos fizessem isso se livrariam pelo menos da fedentina. O sal é barato e todos têm ao alcance das mãos, porque é um item que não falta em nenhuma casa.



Nenhum comentário: