22 março 2019

ATENÇÃO AGENTES CONCURSADOS DE NATAL- NOTÍCIA MARAVILHOSA


Vimos informar a todos os agentes concursados de Natal, independente da data de posse, que o SINDAS/RN acaba de assegura-lhes mais uma importante conquista, inclusive mais célere que a justiça, assim como foi com adicional de insalubridade e o retroativo.
Foi publicado a pouco, no diário oficial do Município de Natal, a Portaria 948/2019, que atribuir Gratificação de Incentivo ao Desempenho dos Agentes de Saúde - GIDAS, para os Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, que cumprirem carga horária de 40 horas (quarenta) semanais, e estiverem no exercício da função.
Essa é mais uma conquista importante para categoria, porque apesar deles terem feito concurso contando com essa gratificação, a GIDAS não vinha sendo paga. Após a GREVE e fruto de muito diálogo temos o prazer de dar a notícia.
A portaria será republicada depois, incluindo pessoas que possivelmente ficaram de fora e os readaptados e reabilitados de função que se enquadrarem nas possibilidades de receber previstas em parecer da PGM e depois de avaliação médica nos laudos que ensejaram o afastamento.
Parabéns companheiros, agora mais do que nunca é hora de reconhecer nosso empenho e os que ainda não são filiados se filiarem.

Nenhum comentário: