14 março 2019

PREFEITURA DE EXTREMOZ PAGA INCENTIVO INTEGRAL AOS ACE E ACS E ATENDERÁ NOSSO PEDIDO DE CRIAR LEI DO FARDAMENTO E E.P.I

Na Gestão passada conseguimos assegurar diversos benefícios para os agentes do Município de Extremoz-RN, dentre elas tornar lei o pagamento de 100% do incentivo de final de ano para ACE e ACS, auxílio alimentação, auxílio transporte etc. 


Na atual Gestão já são vários os avanços, a exemplo de 40% de insalubridade para os ACE e criação de lei que garante o repasse de verba indenizatória para o protetor solar.
Ainda esse mês teremos outra grande conquista que será a criação de lei garantindo o repasse de verba indenizatória para que os agentes comprem seu próprio fardamento e E.P.I.
Por problemas de ordem administrativa e financeira, o incentivo de 2018 não foi pago em janeiro, mas após algumas a Secretária de Saúde Ângela,  assumiu o compromisso de  pagar até o 5º dia útil de março e cumpriu 2 dias antes do vencimento do prazo. 
Conforme informado no final do dia 08/03 o pagamento caiu nas contas de todos agentes. 
Nossos agradecimentos a Secretária de Saúde e nossos parabéns aos agentes que receberam o incentivo e em breve receberão os recursos para compra de seu farmentos e E.P.I.


COMO E ONDE TUDO ACONTECEU
PTE. DA CÂMARA ANTES E HOJE PREFEITO

Nenhum comentário: