23 janeiro 2011

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA OS LEITORES DO BLOG DO COSMO MARIZ

Se seu você tem algum processo na justiça e ele encontra-se sem movimentação em qualquer instância  por mais de 100(cem) dia, ssugiro que entre no site do respectivo órgão judicial, clique na aba "ouvidoria" e faça a seguinte reclamação: 

Venho por meio deste, seguindo a orientação do CNJ, solicitar dessa ouvidoria providências em relação a falta de movimentação por mais de 100 dias do meu processo: Nº:_______/ANO:_______VARA:_______.
Reconheço a sobrecarga dos servidores da segunda vara e solicito providências quanto a esse problema, pois não é a primeira vez que procuro a secretária da vara e me informam que o trâmite dos processos demora por não ter servidores suficientes, o que não é uma justificativa aos olhos do CNJ.
Tenho ciência que nenhum juiz responsável pela vara fica satisfeito com demandas desse tipo, mas essa é a única forma de cobra agilidade no processo tendo em vista que procurar o atendimento presencial não adianta mais.
Certo de contar com pronto atendimento, agradeço antecipadamente.
NOME:_____________________________________

Copie  o testo acima com dois cliques apertando as teclas CTRL + C onde tem  Manifestação cole a redação apertando as teclas:  CTRL + V 

Nesse caso reclame sobre os processos nas varas do trabalho do RN.

Nenhum comentário: