09 janeiro 2012

ASSEMBLÉIA DOS AGENTES DE NATAL 20/01/2012

Atenção Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Natal, a data da assembléia solicitada  pela categoria foi discutida em direção e foi marcada para o dia 20/01/2012.  Já está confirmada, a assembléia será no auditório do SESC do Centro, ao lado da Secretaria de Tributação.

Será pedido o abono da falta do dia todo, mas apenas dos que efetivamente comparecerem à assembléia. Essa é a data dos filiados colocarem suas insatisfações, de exigir seus direitos, de se esclarecer os mais diversos tipos de boatos plantados mentirosamente no campo, em fim de esclarecermos muita coisa.

Muitos reclamam, reclamam e na hora de discutir o que é de interesse de todos e pode definir o futuro da categoria preferem fugir, mas saibam que a assembleia também discutirá o que todos nós queremos.

Espero que os agentes de endemias compareçam em peso, pois são os que mais reivindicam e muitos na hora de abrir mão de R$ 10,00 de vale alimentação, preferem trabalhar e deixar de discutir o futuro de si próprios por tão pouco. Deixam o futuro nas mãos dos demais e na hora reclamarem perdem a razão por não terem participado dos debates.

Nenhum comentário: