30 junho 2012

EFETIVAÇÃO DOS AGENTES DE 2008 UMA CONQUISTA DOS QUE COMPÕE A CHAPA 1- COSMO MARIZ PRESIDENTE


Publicarei várias postagens para que os companheiros saibam e vejam quem de fato fez alguma coisa para beneficiar a categoria. Serão publicados documentos que só eu tenho e que guardei por muito tempo, para publicar no memento certo, pois sabia que iria precisar para desmascarar alguns VENDEDORES DE ILUSÕES e relembrar o passado aos colegas que têm memória curta. 

Essa primeira postagem tem o objetivo de mostrar quem de fato articulou e convenceu a gestão a efetivar os 69 ACE de 2008. Não foi fácil, mas fui até o fim, pois sabia que havia possibilidade por eles terem feito processo seletivo publico mediante edital, seleção e capacitação. 

Fundamentei um processo administrativo e o carreguei por meses, em diversos setores da SMS. Ao sair o resultado  negativo do processo, o que foi a primeira  tentativa para efetivá-los, o Dir. Eraldo Alves que hoje compõe a CHAPA 2 junto com Salustino, fez gozação da minha cara dando gargalhadas e dizendo: “ VOCÊ AGORA VAI TER QUE SE EXPLICAR PARA OS TEMPORÁRIOS COM AS PROMESSAS QUE VOCÊ FEZ. POR ISSO NÃO ME METI”.

Com essa primeira queda poderia ter desistido, mas a felicidade dele por não ter dado certo, por ter sido eu quem correu atrás, foi um estimulo para eu não desistir. Com Deus a frente e orações constantes dos ACE de 2008, o resultado final foi a EFETIVAÇÃO DE TODOS pelo PCCV. Obrigado meu Deus obrigado Eraldo Alves.

VOCÊ SABIA? SE NÃO SABIA SAIBA QUE A HISTÓRIA DIZ MUITO: 
 EQUIPARAÇÃO SALARIAL

ASSINATURA DAS CARTEIRAS E FGTS 
REUNIÕES QUE GARANTIU A EFETIVAÇÃO DOS ACE DE 2008.
 Lei nº. 120/2010 PCCV

Nenhum comentário: