quinta-feira, 28 de junho de 2012

ELEIÇÕES DO SINDAS GERA DESESPERO EM ALGUNS OPOSITORES A CHAPA 1 UNIÃO E LUTA

A nota abaixo foi distribuída e enviada por e-mail por alguns aliados de grupinhos de oposição a nossa chapa, mas de nada adianta se desesperar caluniando, difamando, mentindo e principalmente gastando papel em vão, pois mentira tem perna curta e a verdade e o bem sempre prevalecem sobre a mentira e o mal.

Veja o que diz a nota escrita por Genilson Soares ACS da USF de Pajuçara:
Convidamos todos A.C.S e A.C.E para juntos reconstruirmos uma nova diretoria do SINDAS.    CHAPA 03 ESSA É A NOSSA VEZ.

Um ímpio se estalou dentro de nosso sindicato e vem dominando e adoecendo todos que atravessam no seu caminho ele se posta em uma das chapas como um advogado e salvador se titula como presidente sem ter sido eleito. Hoje vem perseguindo e ameaçando até os próprios diretores do SINDAS. Ele já julgou e condenou os diretores que são contrários ao seu desejo de poder. Vive cuspindo no próprio alimento que o sustentou durante quase quatro anos o alimento são os próprios diretores hoje no SINDAS. Acusa á presidência e alguns de seus companheiros de picaretas. Diga não ao hipócrita, demagogo e seus seguidores.
AGORA VAMOS A RESPOSTA A BESTEIRADA DO NOBRE AMIGO:

     Um ímpio se estalou dentro de nosso sindicato: Ímpio é alguém contra religião, com isso está configurada primeira mentira, pois Genislson deveria saber que na minha chapa, além de só ter candidatos escolhidos a dedo, há diversidade belíssima de religiões - católicos, protestantes e adventistas.  
2º dominando e adoecendo todos que atravessam no seu caminho: Essa é uma grande verdade. Quem for Ladrão, mentiroso, desonesto, parente de macumbeiro que já fez trabalho pra mim, entre outras mazelas, realmente eu vos adoeço, mas não de doenças grave. Adoecem de raiva, de inveja, de pressão alta e rancor. Mas mesmo com tantos males que me fazem eles têm meu perdão. 
se posta em uma das chapas como um advogado e salvador:
Besteira cabra besta, todo mundo sabe que sou só um aluno de Direito, mas que vem dando aula a muitos advogados formados no que se refere aos assuntos relacionados aos ACE e ACS. Salvador nem tanto, mas se Genilson disse isso porque sabe muito bem que antes do SINDAS existir consegui articular o pagamento do PASEP de 2001 e 2002; saber que graças a minha dedicação e a ajuda de Edson Bezerra, Laudemar e Dr. Fábio conseguimos efetivar os 108 que ficaram de fora da efetivação em 2007 e foram abandonados pelo SINDSAÚDE, pelos que já haviam sido efetivados e por Marcio Yvanccyr, que era diretor do SINDSAÚDE. Abandonados sim, pois ao sair o anúncio do reajuste todos voltaram a trabalhar. Só depois do que o reajuste não foi cumprido a greve foi retomada e Marcio ainda teve o disparate de dizer que foi para ajudar os 108; Genilson deve lembrar que fui salvados de mais 400 ACE e ACS por ter levado o processo do FGTS para um advogado sério e competente, inclusive o dele; deve lembrar que convenci a ex-secretária Ana Tânia a pagar produtividade de R$ 53,00 e depois aumentar o valor pela escolaridade e a defender junto a Micarla o nosso reajuste de 62%; Genilson; deve ter ficado sabendo que graças ao bom relacionamento que eu tinha com Ana Tânia e a articulação com a Procuradoria, conseguimos efetivar os 79 ACE de 2008. graças a eu que estava na comissão do PCCV foi descoberto que se não mudássemos de regime estaríamos fora do PCCV e instáveis no emprego como CLT. Realmente sou um salvador, mas salvador de arquivos e memórias históricas, que ninguém pagará do meu curriculum.  
se intitula como presidente sem ter sido eleito: Graças a Deus nunca me intitulei como Presidente. Algumas vezes é que a imprensa por engano coloca nas matérias. O nome Cosmo Mariz não é respeitado e invejado por falsos títulos Genilson e sim pelas ações verdadeiras e pelas conquistas inesquecíveis.
Hoje vem perseguindo e ameaçando até os próprios diretores do SINDAS: Se perseguir e ameaçar é denunciar a politicagem que Salustino queria instalar no SINDAS e por não ter deixado de procurar o judiciário para reparar danos sofridos, eu confesso Genilson: “sou perseguidor por ter inquerido o Dir. Jeferson num processo que o condenou a pagar 2 meses de pena alternativa e por está movendo mais dois, outro criminal e um cível. Tudo isso agraçam a boa articulação de Salustino e Eraldo.
Ele já julgou e condenou os diretores que são contrários ao seu desejo de poder: Graças ao meu bom Deus não posso julgar e nem condenar ninguém, pois se pudesse julgaria e condenaria os que falsificam recibos pra receber dinheiro do sindicato; os que enchem a cara de cachaça com dinheiro da categoria e colocam semianalfabetos do interior para assinar o recibo como se de almoço fosse; os que roubaram o celular do SINDAS e os meus Pen Drives deixados no computador da sede; os que por várias vezes tentam agredir Laudemar por dinheiro etc. Realmente Genilson tenho desejo de poder, mas é desejo de poder ver o SINDAS/RN limpo e defendendo os interesses da categoria.
Vive cuspindo no próprio alimento que o sustentou durante quase quatro anos o alimento são os próprios diretores hoje no SINDAS: Não sou um dos diretores que não tem comida em casa e precisa comer às custas do sindicato todo santo dia. Meu sustento vem do meu salário e dos meus bicos. Se você se refere a certas pessoas, saiba que alguns não são dignos sequer de virar alimento de porco, imagine meu.
Acusa á presidência e alguns de seus companheiros de picaretas. Diga não ao hipócrita, demagogo e seus seguidores: Já Já vi alguém vestir a carapuça, mas vestir a carapuça em alguém é primeira vez na nota dele.

QUERO ESCLARECER O PORQUE DESSA REVOLTA TODA DE GENILSON:
 Esse colega me ligou revoltado porque Eraldo fez chacota da cara dele, dizendo: “ TAÍ VOCÊ FOI PRA O CAMPO DEFENDER COSMO, ELE ESCREVEU A CHAPA DELE E DEIXO VOCÊ DE FORA”. Feita a provocação Genilson me ligou revoltado e foi curto e grosso dizendo: “VOCÊ É UM TRAIDOR NÃO ME COLOCOU NA SUA CHAPA. VOCÊ ACABA DE GANHAR UM INIMIGO E VOU DESFAZER TUDO QUE FIZ EM SEU FAVOR”.
No dia seguinte me ligou alguns ACS dizendo que Genilson estava passando nas unidades em horário de expediente, me difamando e gritando alto desesperadamente "TEMOS QUE TOMAR O SINDAS". Sabendo disso e tendo diversas testemunhas, fiz uma denúncia à secretaria e as providências foram tomadas. Ele foi advertido e orientado que da próxima vez será aberto processo disciplinar. Não é só ele, se eu souber de qualquer um que esteja fazendo o mesmo, denunciarei da mesma forma. Para completar a revolta ele deu queixa na 6º DP. Ainda passou a nota acima tentando formar uma base aliada, mas já começou mal. Imaginem as qualidades que dão credibilidade ao desespero dele?. Além do mais parece que Genilson é pré-candidato a vereador, o que explica tudo “quer aparecer e não disputar direção”.

Nenhum comentário: