15 junho 2012

GRANDE FESTA PARA APRESENTAÇÃ ODA CHAPA 1.

SERÁ A PARTIR DAS 9:30H, MAS QUEM QUISER IR MAIS CEDO PARA CURTIR A PISCINA E JOGAR BOLA FIQUE A VONTADE.
PARA IMPRIMIR, CLICK COM MOUSE DIREITO, ABRIR EM NOVA ABA, CLICK  C / MOUSE DIREITO NOVAMENTE, SALVE A IMAGEM E DEPOIS IMPRIMA.


Aos que tem dúvida de como chegar à área de lazer, estou disponibilizando aqui o impresso do convite com mapa. A festa será uma maravilha e o meu maior interesse é apresentar a área de lazer do SINSENAT aos agentes, porque todos passarão a ter  livre acesso,  depois que assumirmos o SINDAS, pois já estamos com tudo acertado com a Direção do SINSENAT.

Comigo a frente da entidade teremos sérias mudanças, uma delas será a disponibilização de lazer para os filiados e seus familiares. Não faço alianças com picaretas, nossas alianças só trazem benefícios aos filiados, pois é neles que sempre pensamos.

VOTAR é fácil, VOLTAR atrás de um voto errada é impossível. Não jogue sua vida profissional na lixeira, vote certo vote no grupo que tem história e inteligências para tocar esse grande barco, que carrega centenas de guerreiros. Para  o barco SINDAS voltar a rumo certo,  precisa de uma direção capaz, honesta e com inteligências para tocá-lo a frente.

Vou adotar a frase de Nascimento: " O VOTO DOS FILIADOS DO SINDAS DURA  1 DIA, MAS O MANDATO DA DIREÇÃO DURA 4 ANOS". Pois bem  isso mesmo, votou errado já era. Vote certo vote CHAPA 1, pois esse arrependimento não daremos a ninguém.

Nenhum comentário: