20 junho 2012

MAIS UMA VITÓRIA DO GRUPO QUE COMPÕE A CHAPA 1- COSMO MARIZ PRESIDENTE


Os agentes de Pedra Grande se filiaram ao SINDAS há mais de 1 ano, através de uma visita feita pelo Presidente do SINDAS José Salustino e alguns diretores que hoje compõe seu grupo. Até o dia que fui procurado pelos agentes que ao tomar conhecimento do meu trabalho e articulações bens sucedidas em outras cidades me procuraram, eles estavam sem nenhuma assistência e sequer tinham informações por parte de quem há mais de um ano fez muitas promessas e nada cumpriu.
Ao ser procurado não conversei muito e o pouco que conversei despertou o interesse deles. Os agentes solicitaram que eu fosse fazer uma reunião na cidade e negociar melhorias para eles. Com cálculos e muitos argumentos, em uma única reunião com o Controlador da Prefeitura, o convenci que era justo e possível remunerar os agentes de saúde com o salário base equivalente ao valor da portaria federal 459/2012, ou seja, 871,00. Na reunião me comprometi fazer o projeto de lei, os cálculos e de discutir a legalidade do projeto com advogado, o que deu tudo certo, pois o Dr. Murilo Mariz foi super atencioso. 

Em menos de 2 meses de negociação, onde apresentei mais um Projeto de lei de Minha autoria e discuti a minuta diretamente com advogado, fomos vitoriosos. Dia 15/06 recebi a ligação do Sr. Secretário de Administração da cidade comunicando que o PL tinha sido acatado e iria ser votado na terça 19/06/2012. Infelizmente não pude comparecer, mas os colegas CARLOS ALEXANDRE e JOSENILSON que estiveram na luta comigo se fizeram presentes em mais essa vitória grandiosa articulada pelo grupo da verdade e que mostra resultados onde passa. Obrigado meu Deus por mais essa linha a ser escrita na minha história.
CONSEGUIMOS PORQUE SABEMOS FAZER. ONDE NÃO TEM QUEM ATRAPALHE AS COISAS ANDAM E OS RESULTADOS SÃO POSITIVOS.
VEJAM AS PROVAS OPOSIÇÃO E APRENDAM DE VEZ

Nenhum comentário: