28 junho 2012

MAIS UMA IMPORTANTE CONQUISTA EM ANDAMENTO, GRAÇAS AO GRUPO QUE COMPÕE A CHAPA 1


Hoje (28-6) tivemos uma reunião muito boa que pode garantir reajuste salarial para R$ 871,00 no salário base dos ACE e ACS de Vila-Flor, além de fardamento, protetores solar corporal e labial e a mudança na legislação municipal que efetivou a categoria, na qual achamos necessário fazer alterações de algumas incoerências que prejudicam os agentes. Discutimos também a efetivação de 2 ACE que ainda não estão efetivados.

Será mais um projeto de lei que elaborarei e enviarei para ser submetido ao crivo dos assessores jurídicos da Prefeitura, o que não será um problema diante do conteúdo discutido na reunião por mim, Carlos Alexandre e Michael.

Veja porque me intitulo preparado para comandar o SINDAS. Acompanhe  o nosso preparo diante da Secretária de Saúde, da Secretária de Administração e de um advogado e uma advogada e a categoria. 

Tenho conhecimento jurídico e de causa de sobra e nunca precisei de advogado comigo para convencer gestor. Para conseguir melhorias para categoria tem que saber fazer bem feito e não ter diretores que vão por trás e negociar o inverso com a gestão, para melar a negociação que fiz, assim como ocorreu em Natal com a data base e com a gratificação de 50% do salário base. A participação do advogado(a), contador e demais secretários é exigência minha nas reuniões que participo. Como você pode observar no vídeo o bicho pega quando estou negociando o melhor para a categoria, pois dou conta do recado sem demagogia nenhuma.

Recomendo que meus opositores guardem essa postagem para ver se aprendem alguma coisa comigo, isso se a maldita inveja deixar. 
 
VOTE CERTO VOTE CHAPA 1 E NÃO PERCA SEU VOTO.

Nenhum comentário: