28 outubro 2012

ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE NATAL CHEGA AO FIM

         No primeiro turno em meio à concorrência, o candidato Mineiro fez sua campanha, atacando discretamente os dois candidatos que lideravam as pesquisas.

Passado o primeiro turno, veio a surpresa para todos os eleitores que votaram no PT-RN, qual seja o apoio da Deputada Fátima Bezerra e de Mineiro, ao candidato Carlos Eduardo.
Podemos dizer, que o apoio do PT foi fundamental e fez a diferença para eleger Carlos Eduardo.

Resta-nos esperar e pagar para ver como será a administração de Carlos Eduardo Alves.

Prefiro dar um voto de confiança e apostar no nosso poder de articulação e na união da categoria, pois as mágoas do passado para com Carlos Eduardo, podem ter sido fruto de estarmos associados a um sindicato errado e que colocava a politicagem a frente de tudo, o que hoje não se ver no SINDAS.


Carlos Eduardo Alves (PDT) é eleito o mais novo prefeito de Natal. Alves venceu o pleito com 214.687 votos, que equivale a 58, 31%. O seu adversário, Hermano Moraes (PMDB), obteve 153.522 (41,69%) votos.  A diferença foi de 61.165 votos. Esse será o terceiro mandato de Carlos Eduardo atuando como Chefe do Executivo da cidade do Natal.  Mais de 40 mil pessoas anularam a sua opção em escolher o novo prefeito e 15. 749 pessoas resolveram votar em branco.

CONFIRA O RESULTADO EM TODA NATAL
FONTE: TRE/RN

Nenhum comentário: