25 outubro 2012

GRANDE FESTA DO SINDAS 21/10/2012


A festa do SINDAS realizada no dia 21 de outubro de 2012, contou com a presença dos agentes de vários municípios do RN. Aos poucos, os agentes do interior e de Natal formavam filas para receber as senhas e pegar a camiseta comemorativa ao Dia Nacional dos Agentes de Saúde.

 Os três ônibus que colocamos para Natal e Parnamirim, chamaram atenção pela qualidade, o que foi proposital, pois para nós que compomos a nova Diretoria, os agentes merecem respeito e devem se bem tratados.

A festa contou com segurança reforçada, feijoada para mais de 3.000 pessoas, churrasco a vontade, refrigerante, parque infantil, pipoca e algodão doce livre para os filhos dos filiados e sorteio de 40 prêmios, entre eles uma moto OKM.

Deu muito trabalho para diretoria organizar essa maravilhosa festa, mas cada sorriso, cada abraço e cada agradecimento dos nossos filiados, nos fazia esquecer o cansaço.

Essa nova Direção não está para brincadeira, pois realizar uma mega assembleia com mais de 400 agentes e, em menos de trinta dias ter realizado essa mega festa, prova que merecemos confiança e que a categoria acertou nas urnas.

APOIADORES DA FESTA: Pitu caipirinha;
SINSENAT: cessão da área de lazer
PATROCINADORES DA FESTA: Todos nós filiados.
EQUIPE DE SEGURANÇAS CONTRATADOS
FILA PARA PEGAR CAMISETA E SENHAS
FILA PARA PEGAR CAMISETA E SENHAS
FILA PARA PEGAR CAMISETA E SENHAS
FILA PARA PIPOCA, ALGODÃO DOCE
PIPOCA, ALGODÃO DOCE E CAMA ELÁSTICA 
DIVERSÃO PARA OS PEQUENOS


FILA PARA 
FILA PARA FEIJOADA
GANHADORES DOS BRINDES

Nenhum comentário: