quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POR ORIENTAÇÃO DO SINDICATO AGENTES DE ENDEMIAS QUE ESTÃO SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO ESTÃO PARANDO

Hoje estive no Distrito Sanitário Oeste, em mais uma turma que resolveu paralisar suas atividades, por falta de condições de trabalho.

Para resguardar a integridade física e a saúde dos nossos agentes, resolvemos elaborar um documento, que deve ser preenchido por cada um que está sem fardamento, protetores solar e labial, bolsa, vale-transporte ou material de trabalho, para encaminharmos ao CCZ informando os reais motivos da paralisação.

Na Zona Norte já são mais de 90 agentes sem ir a campo. Dessa vez os agentes do Distrito Oeste se organizaram e jogaram a toalha. Muitos já fizeram o que podiam, pois compraram fardamento, lápis, calçados e até as cópias dos formulários do dia-dia estava sendo custeada pelos agentes.

Pelas nossas expectativas até o final do mês mais de 30 turmas estarão fazendo o mesmo. De acordo com levantamento que fizemos esta semana, o Levantamento de Índice Rápido Nacional—LIRA, programado para próxima semana, pode está comprometido por falta de condições para os agentes irem a campo.

Nenhum comentário: