10 outubro 2012

PAGAMENTO DOS ACE TEMPORÁRIOS DE NATAL

O pagamento previsto para o dia 10/10, conforme havia sido repassado para todos, com base nas informações da Chefe do RH da SMS Senhora Rebeca, não saiu por alguns motivos, entre eles: Alguns agentes deixaram para assinar o contrato 1 ou 2 dias depois do chamamento; a assinatura dos contratos precisou ser feita pela ex-secretária Maria do Perpetuo, pois os contratos foram retroativos a 01/10; teve um feriado e a maldita eleição no meio; ao chegar os aditivos na SEGELM todos têm que ser reincluídos na folha e ter os dados bancários lançados no sistema e, por fim, a folha é encaminhada a SEMPLA para pagamento.

Devido à burocracia nos mais diversos setores, fomos informados que era melhor deixar para fazer o pagamento junto com a folha do fim mês. Graças a nossa insistência para sensibilizar quem de direito, ainda existe a possibilidade de o salário sair antes do fim do mês.

Mesmo que um ou dois incompreensíveis tentem tumultuar e fazer joguinho de intriga, 99% dos agentes temporários reconhecem nosso trabalho e não dão ouvidos a eles. Os agentes nos ligam antes, seja para tomar decisões ou nos contar as tramas prejudiciais de quem não tem mais nada haver com o SINDAS.

A Direção do SINDAS foi eleita, está empossada e registrada no cartório e no Ministério do Trabalho. Temos identidade e não temos tempo para dar ouvidos a picuinhas. O tempo valioso da diretoria é para defender os interesses da coletividade. Isso fazemos com responsabilidade, coerência e acima de tudo com representação legítima.

Para aliviar o problema de falta de vales cumulado com a falta de salário, fizemos três solicitalções e estamos aguardando: 1ª Que todos fossem colocados para trabalhar próximo de casa, 2ª que fosse alterada a lei do auxílio traposte para os temporarios também  optarem por dinheiro e 3ª que fosse dado férias coletivas de outubro a novembro para todos os temporários.

Nenhum comentário: