27 outubro 2012

O LIVRE ARBÍTRIO A BASE DO BEM OU MAL .


A rede Globo é muito criticada por causa de suas novelas, mine série e propagandas. Recentemente exibiu a novela das nove (Avenida Brasil), que de tudo mostrou. Ao longo da novela inteira uma personagem praticou o mal, tramou mortes, traiu e fez tudo de ruim pras pessoas que lhe cercavam.

Nas redes sociais a personagem CARMINHA era adorada, com postagens, comparações, em fim, a difundiram grandemente a intitulando com uma diaba, mas que todos faziam questão de lembrar.

Durante mais de 7 meses de novela essa personagem praticou o mal, mas por estratégia a Rede Globo fez com que todos os telespectadores a admirassem, tivessem doar e até gostassem de CARMINHA nos 3 últimos capítulos.

Como bem falei, foram mais de 7 meses de novela praticando o mal, mas a personagem teve o perdão de todos os brasileiros no ato de salvar no nina e Tufão.

Confesso que disse que no ultimo capitulo a Globo mostraria para todo Brasil como um filho matar o pai, mas foi pior, a Globo provocou em todos os telespectadores o desejo que Carminha fizesse, mas não fez nós que queríamos que ela tivesse atirado no pai, ou estou errado?

Principalmente aos que dedicaram 7 meses de audiência a esta maldita novela que parou o brasil no ultimo capitulo, os desafio. Assistam esses três vídeos que só duram 30 minutos e depois reflitam e meditem e, quem sabe, aceitem Jesus como seu único salvados, pois para isso não é preciso de templo A ou B, é entre você e ele.
A ORIGEM DO MAL-1ª PARTE
9:40min
A ORIGEM DO MAL-2ª PARTE
9:53min
A ORIGEM DO MAL-3ª PARTE
10:20min

Temos vídeos na internet que ensinam fazer bombas, que ultrapassam 2 milhões de acessos, mas esses não passam de 20 mil acessos, por que será?

Nenhum comentário: