05 fevereiro 2014

CONVOCAÇÃO URGENTE

Convocamos todos os agentes de Natal para se fazerem presentes na Câmara Municipal hoje às 13:00h sem falta. A Prefeitura deu entrada num projeto que será votado hoje, criando 1.750 cargos de provimento efetivo, sendo 1.000 de ACS e 750 de ACE.
O problema é que o Art. 5º do projeto de lei diz que essas 1500 vagas serão ocupadas através de concurso público, e não assegura em nenhum momento a ocupação das vagas criadas pelos agentes que já estão no Município há mais de dez anos, apesar de estarmos efetivos.
Se não essa garantia é um risco para todos esse projeto ser aprovado, por isso é do seu interesse companheiro. Agora pelo amor de Deus o movimento é na Câmara, não é nas lojas fazendo compra. 
É A NOSSA ESTABILIDADE FUNCIONAL QUE ESTÁ SENDO DISCUTIDA. ISSO É PRIORIDADE MÁXIMA.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou tentando enviar uma denuncia que foi feita a ouvidoria geral do município para a sec. de saúde e não estou conseguindo.a denuncia é referente ao autoritarismo e ao abuso de poder da Diretora do posto de saúde do Bairro Nordeste,Sra IONE,que vem prejudicando a todos os funcionários e a população,proibiu os agentes de saúde e os agentes de endemias a usar os banheiros.

ninanordeste@hotmail.com