18 março 2014

ASSEMBLEIA CAMPAL APROVOU NA TARDE DESSA TERÇA FEIRA(18-03) UMA CONTRAPROPOSTA DE GRATIFICAÇÃO A SER APRESENTADA A SMS.

Em assembleia campal na frente do SINDAS, os agentes comunitários e de endemias, aprovaram a contraproposta de gratificação de 40% sobre o salário base, a ser apresentada a SMS de Natal. O percentual de 40% proposto pela categoria será encaminhado, tendo em vista que a proposta de 50% apresentada pelo sindicato não foi aceita e só foi proposto pela SMS apenas 10%.
Pelo acordo com a Prefeitura, o projeto de lei deve ser enviado a Câmara até o final desse mês, mas como não se sabe se nossa contraproposta será aceita isso poderá se estender mais alguns meses. Só sabemos que a minuta de projeto de lei já está sendo providenciada.
A categoria tirou todas as dúvidas relacionadas a diversos outros assuntos, foi orientada a preencher o formulário de recadastramento do auxílio transporte, especialmente que deve ser colocado o itinerário dos ônibus que são pegos para o deslocamento casa trabalho e vice versa. Sobre o itinerário, alertamos que tem outro sindicato orientando os ACS a não colocarem o itinerário, mas atenção, se não colocar o itinerário o auxílio também será cortado, pois será a confissão do servidor que ele não pega ônibus. Não sabemos de onde partiu essa maluquice, por que se tem o campo obrigatório para apontar o ônibus que cada um pega, este não pode ficar em branco.  
Atenção a todos os agentes de Natal, antigos e temporários, no dia 20/03/2014 às 13:30h precisamos de todos em frente ao sindicato dos motoristas, para participar da segunda marcha pela data base até a Câmara. Lá pediremos aos vereadores para não votar reajuste dos cargos em comissão e apoio na renovação dos contratos.

“O FUTURO DA CATEGORIA ESTÁ NAS MÃOS DA PRÓPRIA CATEGORIA, QUE SE NÃO ESTIVER DISPOSTA A LUTAR, FICARÁ SEM REAJUSTE SÓ DEUS SABE POR QUANTOS ANOS MAIS”.

Nenhum comentário: