15 março 2014

SINDAS REÚNE AGENTES DE CAICÓ NESSA SEXTA 14-03

Na manhã da sexta-feira(1403) o SINDAS reuniu os agentes de Caicó para esclarecer algumas dúvidas relacionadas a processos e questões de ordem administrativa.
A reunião estava marcada para às 9h mas em virtude do grande volume de chuvas caídos em natal e demais cidades do estado, saímos de Natal às 5h da manhã e só conseguimos chegar em Caicó as 10:20h, quando muitos já tinham ido embora.
Lamentamos muito que alguns tenham ido antes da reunião começar, pois o pedido de liberação odo trabalho enviado antes era para ficar na reunião de 9h a 12h. O auditório estava lotado de agentes comunitários e de endemias, mas para que não ocorra outro contratempo, iremos marcar outro momento a tarde (com lanche) ou as 9h para dormirmos um dia antes em Caicó.
Havíamos pedido os contracheques de todos para submetermos a análise do contador e do jurídico, e se for verificado algum desconto indevido, iremos fazer um parecer e pedir a restituição coletivamente sem precisar ninguém preencher nada. Afinal quem representa os agentes somos nós, por isso, podemos peticionar judicial e administrativamente em nome de todos.
Retornaremos ao Município em breve para uma reunião com Prefeito Roberto Germano para discutir a nova portaria para os ACE e ACS. Nesse dia marcaremos outra reunião com os agentes nas condições acima mencionadas.
“Nossos parabéns aos que nos aguardaram, e que acompanharam atentos todas as pautas discutidas”.

Nenhum comentário: