10 março 2014

SINDAS LEVOU CASO DOS TRINTA DIAS DE SALARIO DOS ACE TEMPORÁRIOS PARA MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Na tarde de hoje, ocorreu a audiência de mediação na Procuradoria Regional do Trabalho, para tratar do pagamento dos 30 dias de salário de 06 de maio a 10 de junho de 2013, que não foram pagos aos agentes temporários.
Estávamos cientes de que no processo administrativo da SMS assessoria jurídica estava tendente a dar outro parecer optando por não pagar mais os trinta dias, por isso, pedimos a mediação da PRT para resguardar os direitos dos nossos associados.
Sobre o assunto referente ao FGTS e assinatura de carteira, também denunciado, a PRT entendeu que se trata de contrato administrativo e não tratou desse assunto na audiência.
Outra informação que trazemos a baila, é que em breve alguns agentes  serão chamados para renovação dos contratos. Afirmamos alguns, por que com base na avaliação de desempenho e assiduidade feita nos temporários, alguns agentes não serão beneficiados acom a renovação do contrato. Falta de aviso  da nossa parte não foi, lamentamos muito que os prios agentes não tenham feito por onde zelar o emprego.

Confira as resoluções da audiência sobre os 30 duas na ata abaixo:

Nenhum comentário: