27 março 2014

NOTÍCIAS AOS ACE TEMPORÁRIOS DE NATAL

Mais uma vez conseguimos que os contratos fossem novamente renovados, mas dessa vez, diferente das demais, existirá o critério de avaliação de faltas, em virtude de muitos temporários terem faltado sem justificativa mais de 60 vezes ao longo do último contrato.
A renovação foi autorizada pelo Secretário de Saúde Cipriano Maia, até agosto de 2014, data em que se espera já ter havido o concurso público para provimento de vagas definitivas de ACE e ACS.
Na manhã de hoje(27/03) a SMS nos informou que os aditivos estavam sendo preparados, e que a demora seria devida ao exame das avaliações de faltas feitas com base no último contrato vigente até 31/03/2014.
Lamentamos muito se ficar alguém fora da renovação, mas asseguramos que será levado em consideração que faltou muito sem justificativa (40,50,60...dias ao longo dos 9 meses). Nessas faltas não estão incluídas as faltas devidamente justificadas.

Ninguém será chamado para assinar o contrato na SMS, depois da avaliação os aditivos de quem vai permanecer serão encaminhados diretamente ao CCZ que deverá fazer chegar ao agente para ser assinado. Esse procedimento se dará pela urgência de enviar os aditivos contratuais para folha e resguardar que todos sejam mantidos para no próximo mês ter salário normal.

Nenhum comentário: