04 maio 2016

ACE E ACS - DIA 18 DE MAIO O BRASIL VAI PARAR

Convocamos todos os ACE e ACS, para no dia 18/05/2016, fazer um dia de paralisação na defesa dos direitos dos agentes de saúde.
Esse encaminhamento foi tirado no congresso da CONACS por sugestão do SINDAS. 
Orientamos que em cada cidade os agentes façam um movimento de divulgação da luta da categoria, pela cobrança do reajuste do piso nacional e outros direitos.
Sugerimos que sejam confeccionadas faixas com dizeres voltados ao reajuste do piso, bem como, que seja tudo registrado por meio de foto. As fotos devem ser enviadas com nome da cidade para sindasrn@gmail.com. De posse de todas as imagens, faremos uma grande publicidade da luta no RN.
Segue abaixo a lista de presença do ato e o ofício que deve ser protocolado na Prefeitura e na SMS, solicitando o abono da falta ao trabalho no dia do ato. 
Pedimos que sejam impressas duas vias coloridas do ofício e após todos assinarem a lista de presença, deve ser batida uma cópia para anexar a uma das vias do ofício. 
Na pior das hipóteses, pode ocorrer que a gestão não queira abonar a falta, mas se isso ocorrer, todos devem ter a consciência que toda luta exige sacrifícios e nessa não seria diferente.
O ofício e a lista de presença abaixo estão no formado de imagem. Para imprimir, faça o seguinte:
1º- clique sobre a imagem com mouse direito e selecione abrir em nova aba ou nova guia;
2º- depois clique novamente na imagem com mouse direito,  salve a imagens e imprima;
3º- protocole o ofício com a lista anexada e guarde os outros originais.
No dia 18/05, enquanto os agentes das demais cidades do RN realizam seus atos, nós do SINDAS estaremos em Natal realizando nosso ato. Aqueles que puderem vir para Natal ligue para 3201-0073/ 3201-1010/ 3201 para confirmar a participação junto com Natal.

Nenhum comentário: