08 junho 2016

DIAS 8 E 9 DE JUNHO, SÃO DIAS DE PRESSIONAR OS POLÍTICOS PARA ARRANCARMOS APOIO CONTRA AS PORTARIAS 958 E 959

Segue abaixo, a relação dos e-mail dos deputados estaduais do RN para enviar e-mail dias 8 e 9 de junho, pedindo apoio a causa da categoria.


SUGESTÃO DE REDAÇÃO:
Ao Senhor(a)  deputado(a) estadual do RN.


Senhor (a) Deputado(a),

Atualmente uma situação atípica vem deixando os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de todo País preocupados. No caso do Rio Grande do Norte, são cerca de 7.000 agentes de saúde aflitos. Graças a confiança que eles têm no Sindicato e pelo fato de reconhecer o nosso trabalho, perceberam a necessidade de pedirmos ajuda a Vossa Senhoria, em relação aos problemas que abaixo explicaremos.
                Antes da saída da Presidente Dilma foram publicadas duas portarias do Ministério da Saúde, as Portarias nº 958 e nº 959. As duas portarias, além de afrontar a Lei nº 11.350/2006, Art. 16º, e o Art.198 de Constituição Federal, prejudicam os atuais agentes, e com tempo, podem colocar em discussão a extinção de uma das mais importantes categorias do SUS.
                A repercussão das duas portarias foi tão negativa, que já se cogita a possibilidade de uma greve geral em todo País, bem como, um movimento articulado casa a casa, contra todos os políticos que estão contra a categoria ou compactuaram com o que foi feito pelo Governo anterior.
                Considerando todo o exposto e levando em consideração, que os apoiadores dessa nobre causa terão o apoio dos agentes, que são grandes formadores de opinião, e porque não dizer, potenciais captadores de votos que conhecem e têm liderança junto a cada eleitor, solicitamos que Vossa Senhoria converse com seu deputado(a) federal, senador(a), e com seu candidato a prefeito, para apoiar a causa dos agentes de saúde, no sentido de PEDIR AO MINISTÉRIO DA SAÚDE A REVOGAÇÃO DAS PORTARIAS 958 E 959 DE 10 DE MAIO DE 2016.

Por fim, solicitamos que Vossa Senhoria registre nas redes sociais o apoio para com a categoria dos agentes de saúde.
Para enviar para todos os deputados ao mesmo tempo, basta copiar a relação abaixo, e colar no destinatário do e-mail.


albertdickson@rn.gov.br, alvarodias@rn.gov.br, carlosaugusto@rn.gov.br, cristianedantas@rn.gov.br, disonlisboa@rn.gov.br, ezequielferreira@rn.gov.br, fernandomineiro@rn.gov.br, georgesoares@rn.gov.br, getuliorego@rn.gov.br, gustavocarvalho@rn.gov.br, gustavofernandes@rn.gov.br, hermano@digi.com.br, jacojacome@rn.gov.br, joseadecio@rn.gov.br, josedias@rn.gov.br, kelpslima@uol.com.br, marciamaia@rn.gov.br, nelterqueiroz@live.com, raimundofernandes@rn.gov.br, ricardomotta@rn.gov.br, souza.neto@rn.gov.br, tombafarias@rn.gov.br, vivaldocosta@rn.gov

OBS; ENVIAR TAMBÉM O MATERIAL ABAIXO

EU JÁ FIZ A MINHA PARTE E VOCÊ?

Nenhum comentário: