12 julho 2018

AGENTES DE SAÚDE, CATEGORIA DE SORTE POR SER BEM REPRESENTADA NACIONALMENTE E POR CONTAR COM ENTIDADES SINDICAIS SÉRIAS E AGUERRIDAS.


Poderia escrever uma matéria longa e fazer um histórico de lutas, mas dessa vez não farei, porque a fala emocionada da nossa Guerreira Ilda Angélica diz tudo. Faz muita gente refletir e perceber que errou ao criticar o trabalho sério e aguerrido da CONACS.
Quero em nome dos ACE e ACS de todo País, em especial dos agentes do Rio Grande do Norte, agradecer a todos que fazem a CONACS, o SINDAS/RN e todos os demais sindicatos e federações de agentes do País, por cada gota de suor derramado em prol de melhorias para os anjos do SUS.
Agradecer a Deus por ser tão generoso na hora de formar o exército de defesa dos ACE e ACS do País. Agradecer também, por ter colocado a nossa Guerreira Ruth Brilhante como nossa estrela guia e anjo protetor plantonista.
Dizer aos companheiros de todo País, especialmente aos colegas sindicalistas espalhados Brasil a fora, que após a sansão presidencial e publicação das alterações da Lei nº 11.350, a missão da CONACS foi cumprida e o resto será conosco em cada cidade.
Colocar esse reajuste no bolso de cada ACE e ACS não será fácil, mas tenho fé em Deus que seremos vencedores em mais essa missão, porque contaremos com a nossa estela guia e anjo protetor.
Sofremos, choramos, nos estresamos, pensamos em desistir, mas continuamos na luta e o que parecia impossível foi concretizado.
Além de escrevermos mais uma página no livro de vitórias da categoria no Congresso, subimos no pódio que ninguém nunca ocupou. Alcançado o recorde inédito de termos nossa medida provisória aprovada na Câmara e Senado em menos de 48 horas.
Isso aconteceu, porque acima de tudo contamos com o DEUS DO IMPOSSÍVEL.

Nenhum comentário: