09 junho 2011

MAIS UMA CONQUISTA IMPORTANTE NA MINHA JORNADA COMO DIRETOR DO SINDAS

Desde o ano passado vinha pessoalmente articulando a regularização funcional dos agentes de saúde de Japi-RN. Foram muitas articulações com a Secretária de Saúde Cássia Penha e com Chefe de Gabinete o Sr. Gilmar.  
No final do ano passado elaborei o projeto de lei e a justificativa e encaminhei ao chefe de Gabinete Gilmar para ele convencesse o Prefeito a enviar a mensagem para que a Câmara Municipal votasse até dezembro de 2010. Graças a Deus o Sr. Prefeito acatou a justificativa, mandou o projeto e todos estão efetivados como estatutários.
Abaixo, uma prestação de contas desse importante trabalho para o qual fui eleito e, que dia pós dia me dedico mais, principalmente quando se trata de beneficiar o coletivo e não interesses individuais. Lamento não ter ido para posse, mas o reconhecimento e agradecimentos que tive por parte dos agentes valeram a pena e é um exemplo que ainda existem pessoas que sabem agradecer por algo.

RELATÓRIO QUE CONVENCEU O PREFEITO MUNICIPAL
E-MAIL O QUAL ENVIEI  O PROJETO DE LEI DE ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL E TRANSMUDAÇÃO DO REGIME PARA ESTATUTÁRIO.
ESSA É A REDAÇÃO  ORIGINAL DO PROJETO DE LEI 
QUE FIZ E ENVIEI PARA GILMAR
LEI MUNICIPAL PUBLICADA PUBLICADA NO DIÁRIO, COMPARE COM PROJETO
CLICK AQUI  E VEJA



POR FIM ESSE FOI O MEU DISCURSO ENVIADO AOS AGENTES DE JAPI NO DIA DA SOLENIDADE.


Quero, em primeiro lugar, apresentar minhas sinceras desculpas por não está presente nesse inesquecível e importante momento, na vida profissional dos servidores Agentes Comunitários e Endemias do Município de Japi.

Em primeiro lugar, agradeço a Deus por ter me dado sabedoria e paciência para alcançar os objetivos e oportunidade de ajudar àqueles que me confiaram à representatividade de suas vidas profissionais. Agradeço, também, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Robson Wanderley e a Senhora Secretária Adjunta Cassia Penha, que num ato de reconhecimento e valorização para com os agentes de saúde concederam-lhes a tão sonhada estabilidade profissional e hoje tornam público o que podemos sem demagogia nenhuma chamar de investimento na saúde, em prol da população de Japi.

Não posso deixar de lembrar do empenho do então Chefe de Gabinete o                Sr. Gilmar, um dos responsáveis pelo êxito nas negociações e mensageiro do Exmo.  Sr. Prefeito, mais um da atual administração que respeitosamente dialogou comigo por diversas vezes até chegarmos ao fim desse importante trajeto.

Quero por fim, Parabenizar a todos os Agentes de Endemias e Comunitários de Saúde pela Realização de um sonho tão almejado. Sonho adiado por outros gestores que antecederam o atual. E pedir a todos os agentes, que dia pós dia, valorizem seu cargo e sem empenhem na execução de suas atividades em favor dos munícipes.

Sejam muito felizes e que deus abençoe a todos! 

Nenhum comentário: