13 fevereiro 2012

LUTA PELO REAJUSTE DA DATA BASE CONTINUA


Na tarde de hoje (13/02) , ocorreu no Gabinete da Prefeita, mas uma reunião para tratar da data base dos servidores do Plano Geral e do PCCV da saúde. Para começar a reunião os novos secretários, em especial o novo Chefe da Casa Civil Heráclito Noé, deixaram claro que são novos tempos de negociação, que a gestão estará de portas abertas para negociar e que ninguém é inimigo de ninguém, que todos devem dar as mãos e firmar parcerias para resolver as pendências e discutir as reivindicações das categorias.

O SINSENAT apresentou a proposta de atualização na matriz salarial do Plano Geral, no PCCV da Saúde reivindicamos que seja dado um reajuste pelo menos de acordo com os indicies de inflação. Na oportunidade reivindicamos urgência da PGM na emissão de um parecer administrativo, que viabilize a implantação do quinquênio para todos os agentes de saúde, que seja implantado o adicional de insalubridade para os ACE de 2008, que as recargas dos cartões de passagens voltem a 88 passagens e sem bloqueio no final de semana. Além dessas reivindicações solicitamos que da SEGELM que faça uma triagem em todos os processos de terços de férias que estão aguardando publicação no Boletim Oficial, para que os processos mais antigos sejam priorizados e publicados ainda esse mês.

IMAGENS: CARLOS ALEXANDRE

A Administração irá fazer os impactos financeiros para ver a viabilidade de se atualizar as matrizes salariais do PCCV da Saúde e do Plano Geral, mas já adiantou que tudo dependerá de viabilidade financeira e sem infringir a lei de Responsabilidade Fiscal.

Nenhum comentário: