11 fevereiro 2012

REUNIÃO EM ASSÚ TIRA DÚVIDAS E GARANTE FILIAÇÃO AO SINDAS COM APOIO DA ASSOCIAÇÃO


Reuniões com agentes de saúde de Assú esclarece todas as dúvidas relacionadas aos processos do FGTS, piso nacional, sobre o suposto  14º salário entre outros assuntos relacionados a categoria. A reunião contou com apoio da Associação dos ACS que nos apoiam naquele Município e já filiaram ao SINDAS diversos agentes. Todos os presentes se filiaram e os demais que não puderam comparecer também se filiarão. De lá seguimos para Mossoró, para mais uma importante reunião com os representantes dos agentes.
Reunião com representantes dos agentes de saúde Mossoró, define data para filiação geral. Na oportunidade podemos esclarecer andamento dos processos com Dr. Nelber, sobre a importância do SINDAS e sobre a regional de Mossoró que será criada no início do próximo mandato da Direção Estadual.

Estavam presentes grandes nomes e guerreiros locais, tais como Gilberto Pedro e  Ricardo. A reunião foi muito proveitosa e apesar do SINDSAÚDE ter tentado se meter não conseguiu. O Sindicato dos Agentes de Saúde em Mossoró será uma realidade inevitável.

Nenhum comentário: