segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PREFEIURA DEPOIS DE UM DIA DE ESPERA ARRUMA DESCULPA PARA TENTAR JUSTIFICAR INGERÊNCIA DA GESTÃO DA SEMPLA

Nota oficial da Prefeitura sobre o Pagamento dos servidores:
Data de publicação: 27/02/2012 17:28
A respeito de notícias publicadas sobre o início do pagamento dos salários dos servidores municipais, a Prefeitura Municipal do Natal vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1) Por conta de problemas técnicos - e não financeiros - o arquivo da folha de pagamento foi enviado na manhã de hoje ao banco;
2) Os depósitos dos salários dos servidores que, de acordo com o calendário de pagamento dos servidores anunciado pela Prefeitura, recebem no primeiro dia (hoje) e amanhã, serão efetuados hoje à noite nas respectivas contas bancárias;
3) A Prefeitura lamenta eventuais transtornos e assegura que o calendário de pagamento será cumprido;
4) O calendário de pagamento da PMN para fevereiro, que vai de 27 até 29, será cumprido. Portanto, todos os servidores receberão dentro do mês trabalhado.
GRIFO NOSSO: Como havia informado aos agentes que me ligaram, a folha tinha sido enviada normal e sem pendências,  todas as informações dadas por mim antes das 17h é que até meia noite estaria dentro do prazo do 1º e que a partir de 1º de março que poderia ser configurado atraso salarial.

GRIFO NOSSO: Como havia informado aos agentes que me ligaram, a folha tinha sido enviada normal e sem pendências.  Todas as informações dadas por mim antes das 17h é que até meia noite estaria dentro do prazo do 1º dia e que a partir de 1º de março que poderia ser configurado atraso salarial. Mas vejamos bem, para que diabos se inventam uma droga de calendário que a própria prefeitura não consegue cumprir?
A nota é uma verdadeira confissão de incompetência, pois afirma que o calendário estabelecido pela Prefeitura será cumprido, quando já foi descumprido o 1º dia, uma vez que ninguém recebeu salário até meia noite de hoje (segunda 27/02).

Nenhum comentário: