21 fevereiro 2012

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje(21-02) por volta das 12:30h, vitima de afogamento em uma lago próximo a Praia de Genipabú o Agente de Endemias de Natal-RN, Abraão Pereira Brasil. Ele deixa dois filhos com  a ex-esposa e deixa sua esposa atual, com a qual não tinha filhos. Recebi a notícia por volta das 13:40h e desde então juntamente com restante da Direção nos empenhamos em prestar assistência aos parentes.

Atualmente Abraão estava no focal, mas era conhecido por fazer parte da UBV portátil, da mesma turma do finado Carlos Esteves que nos deixou recentemente. 

Segundo informações da atual esposa, com a qual mantive contato após receber a notícia, Abraão desde ontem aperreava ela para tomar banho de praia, e hoje, foram para lagoa, onde Abraão depois  dar um mergulho desapareceu, sendo encontrado  instantes depois por um popular


O velório será realizado no Centro de Velório do Grupo  Vila na Av. Xavier da Silveira, 1743 – Morro Branco, Natal/RN, das 9:00h às 13:00h dessa quarta feira de cinzas 22/02/2012. 

COMO CHEGAR: Estando no Shoping Midway Mall, cruza a Av. Salgado Filho sentido morro, entra na 3ª rua à direita. Estando no Nordestão da Salgado Filho, desce até o Hospital da Unimed e entra a esquerda. Ponto de referência: Churrascaria do Arnaldo. 

O enterro será às 14:00h no Cemitério Bom Pastor I. Sairá um ônibus de Nova Natal da Farmácia Thaisa e irá direto para o sepultamento. Os que quiserem acompanhar o cortejo devem se dirigir até o local do velório antes das 13:30h.

Nenhum comentário: