15 janeiro 2013

DIA CORRIDO PARA DIREÇÃO DO SINDAS NESTA TERÇA 15-01-2012

Reuniões importantes em São José de Mipibu, Canguaretama e Espírito Santo. Em São José nos reunimos com a nova gestão e já pactuamos metas para 2013. Pretendemos alterar o Plano de Cargos do Município até maio de 2013 e corrigir as matrizes salariais já agora em fevereiro.

 Em Canguaretama nos reunimos com os agentes e Secretária de Saúde para definirmos uma previsão para adimplemento dos salários de dezembro de alguns agentes, fornecimento de material de trabalho, horário de trabalho para os ACS, exames de sangue para ACE etc. Ficou acertado com a gestão que faremos todas as alterações necessárias na legislação Municipal que venha a beneficiar os ACE e ACS, isso tudo, depois que passar a crise administrativa que a prefeitura atravessa.

Em Espirito Santo Tratamos de esclarecer diversas dúvidas e traçar metas para o ano de 2013. Pretendemos entrar com ações coletivas para regularizar a situação do INSS retroativo, bem como da implantação do salário de acordo com as novas portarias do Ministério da Saúde.

Não é fácil dar conta da demanda das mais diversas cidades sem esquecermo-nos da Capital, onde se concentra sérios problemas. Com muita união da Direção atual, inteiração, responsabilidade e dedicação, estamos firmes e não permitiremos que um só filiado fique sem a nossa assistência, até mesmo que não simpatizavam conosco, pois agora precisam do SINDAS cada vez mais.
REUNIÕE EM SJM
REUNIÕE EM SJM
REUNIÃO EM CANGUARETAMA
ESPÍRITO SANTO

Nenhum comentário: