02 outubro 2013

O PRAZO PARA ENTREGAS DAS SENHAS DA FESTA PARA AGENTES DE NATAL FOI PRORROGADO ATÉ SEXTA

Comunicamos a todos os associados de Natal que não foram a Sede do SINDAS dos dias 26/09 a 02/10 pegar as senhas e as posseiras da festa, que prorrogamos a entrega das mesmas até sexta feira as 13h.
Pedimos a colaboração dos agentes de Natal, por que no local da festa (sábado), só serão entregues senhas aos agentes do interior e dentro dos ônibus. Se por ventura alguém de Natal deixar pra pegar no dia não haverá senhas.
            Na sexta feira o SINDICATO estaria fechado porque toda direção irá para área de lazer fazer a arrumação e organizar todos os detalhes para no sábado está tudo impecável.
            Não tem cabimento os agentes de Natal não compreenderem nosso esforço e se recusarem a se deslocar até a sede que fica no centro da Cidade.
            No dia da festa a direção está ocupada entregando as senhas de quem vem do interior e também fazendo a entrega das camisetas aos agentes de Natal, motivo pelo qual, não será entregue senhas para os agentes de Natal no sábado.
                                                
“Esperamos contar com a colaboração de todos, pois organizar uma festa para mais de 3.000 pessoas de vários lugares do Estado, sem que pra isso contrate uma empresa de eventos, é ter de fato empenho, dedicação e zelar pelas economias do SINDAS”.


A DIREÇÃO

Nenhum comentário: